Vinicius
O cara pegou um bom time do atheltico paranaense e quase rebaixou os cara, ele é ruim mesmo e só, treinador fraco
em Off topic > OFF: Diniz cumprindo seu trabalho
Em citação ao post:
Eu vi os melhores momentos e o Fluminense dominou boa parte do jogo, criou várias chances, teve bola na trave e tudo, aí no final o juiz da um pênalti muito duvidoso para o São Paulo. Fernando Diniz tem potencial, o que falta pra ele é treinar uma equipe com elenco mais qualificado.