Amanda Silva
Toma gol todo jogo de cabeça pq tem isso de alto é melhor com o Ralf?
em Bate-Papo da Torcida > Impressão minha ou...
Em citação ao post:
Eu acho que contra times com um ataque baixo o Gabriel é uma melhor opção contra times mais altos Ralf é melhor