Filipe
Falar de Deus ok, falar de religião... Outros 500...
em Off topic > Gostaria de pedir perdão
Em resposta ao tópico:
Resolvi falar de Deus aqui no fórum, alguns não gostaram...até me xingaram e ofenderam, mais eu perdo-os...desculpem os transtornos. Que Deus os abençoem nação!
