David Rgd
São todos profissionais, quanto ganha esses jogadores, acredito que ganham mais de 20 mil cada um no mínimo. Então somando com os 100 que já temos, temos 175 jogadores no Corinthians, um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20 + sub 23 = 71 jogadores!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma breve pesquisa aqui mesmo no site Meu Timão, para buscar o elenco do nosso Sub-20 e Sub-23.
Somando todos jogadores que estão compondo o elenco de cada categoria (segundo o site) aos 4 novos chegados recentes (Raul Gustavo, Léo Pereira, Richard e Juan David Torres), é totalizado o número de 71 jogadores, o que daria uma média de 35 jogadores por categoria... E parece que isso não para, pois todo dia que se abre o Meu Timão tem uma notícia de contratação, seja para o Sub-20 ou Sub-23.
E aí, mais alguém acha no mínimo estranho essas inúmeras contratações? Seria uma forma de lavar dinheiro? Infelizmente isso é algo que dificilmente saberemos...
Em minha opinião cabe uma investigação no clube referente a tudo isso, pois o grande chefe da chapa TRANSPARÊNCIA não vai explicitar tais contratos nunca...
VAI CORINTHIANS.