Joao Vital
E pensar que pelo desempenho de 76 da equipe, teríamos ganho aquele brasileiro se tivessemos o Riva.
em Bate-Papo da Torcida > Nome do CT da Base
Em citação ao post:
Concordo Cláudio. Mesmo pq o Fenômeno já foi lembrado com o centro de recuperação R9.
O ideal seria que Rivelino recebesse essa homenagem para reparar o desrespeito da torcida para com ele.
O presidente da época, se não me engano, Vicente Matheus, foi forçado, pela pressão de parte da torcida
Inconsequente, e de alguns poucos dirigentes, a mandá-lo embora.
Tamanha era a grandeza de Rivelino, que quando surgiu, (naquela época, antes do jogo principal, havia o jogo de aspirantes) a torcida chegava mais cedo para vê-lo jogar.
Essa sim seria uma homenagem mais do que justa, ao maior jogador já revelado pelo Corinthians.

