Lucas Azevedo
Kkkkkkk boa
em Bate-Papo da Torcida > Queria o Diniz!
Em citação ao post:
Sé loko de enfrentar o Gênio Inovador das táticas e do futebol arte. Ele não é o Guardiola Brasileiro, pelo contrário, o Guardiola é o Diniz espanhol. O retranqueiro pode até não parar de ganhar títulos, mas é pq ele é sortudo, o Diniz apesar de gênio é azarado.
Têm gente que têm coragem de criticar este mito, dizer que ele ainda não fez nada pra gente ficar pedindo ele aqui no Corinthians.
Ele nunca ganhou nada? Ok, não ganhou.
Ele deixou o Athletico Paranaense na zona do rebaixamente? Tudo bem, ele deixou.
O Fluminense esta na zona de rebaixamento agora? Pode até ser.
Mas o fato é que... Vixi até esqueci.