Maria Graças
Com certeza o Clayson e o Avelar não jogariam.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Sulamericana
Com certeza o Clayson e o Avelar não jogariam.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Sulamericana
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/322205/carille-esboca-corinthians-para-enfrentar-o-montevideo-wanderers-veja-provavel-escalacao
Carille esboça Corinthians para enfrentar o Montevideo Wanderers; veja provável escalação O Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Montevideo Wanderers pelas oitavas de final da...
meutimao.com.br
Se você fosse o Carille o que faria diferente?
Última resposta há 0 segundos por José Carlos Silva
44respostas
Última resposta há 35 segundos por Márcio José Rodrigues
2respostas
Última resposta há 35 segundos por José Carlos Silva
41respostas
Última resposta há 41 segundos por Igor Alves
26respostas
Última resposta há 55 segundos por Douglas Nunes
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues
14respostas
Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva
64respostas
Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas