Itamar Fulano
E porque tirar o Love?
Joga com o Boseli e o Love juntos.
E TIRA O MORTO DO CLAYSON QUE SÓ CISCA.
Vai para o 4-4-2!
O problema que só tem um esquema.
É ISSO QUE MATA!
O fato do Carille ser técnico de um esquema só que prejudica.
Pois aí ele fica dependente de certos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli aos 50'
Em resposta ao tópico:
Claro que ele tá aí pra isso, mas entrar aos 50 do segundo tempo sendo que o Love não jogou bem. É osso...

