Beto Sccp
Está de parabéns! Mais é um '100%' meio ilusório, não podemos achamar que já somos imbatives (apesar d'eu falar isso pra todos os amigos que torcem pra outro time) kkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > 100% de aproveitamento!
Em resposta ao tópico:
Corinthians atua no paulista com 100% de aproveitamento o que para alguns não era de se esperar! Parabéns Corinthians.