Danny Neris
Pelo que vi, Araos só jogaria bem em um time armado para atacar, num Santos, cap e Flu
em Bate-Papo da Torcida > Araos precisa ser titular e pra já!
Em resposta ao tópico:
Você pode ser o hater do cara pelas atuações do ano passado dele! Mas falta o Carille botar no peito e colocar o moleque pra jogar...
Araos tem visão de jogo, chuta bem de fora da área, tem drible e é raçudo!
Mas infelizmente Carille só coloca os queridinhos dele

