Cajaiba
Muito auê em cima desse Boselli, isso se chama carência de gringo, o cara peida e vira ídolo, Love e Gustavo tem o triplo de gols dele jogando com o mesmo meio sem criação e não são exaltados, é como dizem, o que vem de fora é muito melhor
em Bate-Papo da Torcida > Instagram Boselli - Ironia ou brincadeira?
Em resposta ao tópico:
Olá amigos torcedores.
Vocês repararam no stories do boseli que monsta o gol com a legenda 'de nada amigo v love'.
Ai eu pergunto. Ironia ou brincadeira?
Não sei vocês, mas acredito que há um boicote contra ele no time, não passam uma bola clara pra ele.
O que vocês acham?
Abraços
