Vincius Barbosa
Caraca..bixo tá morrendo focou a câmera nele...
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho jogador normal
Em resposta ao tópico:
Não chamar responsabilidade, fraco mesmo, é olha que eu sou fã, mais já disistir! É bom contratar um mais experiente


