Carlão Massa
Eu só discordo que o Love seja um deles, ele não tem mostrado que joga para a equipe. Em vários e vários jogos, quando tinha outra pessoa em melhores condições, ou ele tentou o drible (e perdeu, óbvio) ou chutou de alguma forma bizarra que não virou gol.
Prefiro Gustavo e Boselli juntos, inclusive pelas características de ambos... Gustavo alto, mais facilidade pra fazer um pivô, bom de cabeça, mesmo num jogo ruim leva marcação colada nele, Boselli mais habilidoso, mais rápido, mais técnico, é dos 3 quem conduz melhor a bola, e quem mais joga pensando em quem está em melhor condições pra receber a bola.
Gostaria muito de ver essa dupla atuando junto, com preferência para 3 caras rápidos e/ou com boa visão de jogo atrás Tipo Pedrinho, Vital e Everaldo... Mas precisaria sacrificar um volante pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Dois centroavantes
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, o Carille deveria insistir mais em ter o Love + Gustagol ou Boselli no time titular.
Ontem firmino e jesus, provaram que facilita, o Brasil passa por um problema grave no meio-campo, assim como no Corinthians o meia armador se esconde, e ontem os dois centroavantes resolveram o jogo.
Poderia puxar o Pedrinho para o meio, ou até o Vital que pode recompor melhor e cobrir a ausência na marcação por ter dois homens de área.
