Alberto Silva
Em Malta dá para pegar muitas mulheres. Fiz intercâmbio aí e passava o rodo geral... KKK
em Bate-Papo da Torcida > Zejtun Corinthians FC - Malta
Em resposta ao tópico:
Fala ai pessoal, belezinha?
Faz um ano que mudei do Brasil para Malta e nunca mais assisti um jogo em estádio, só visitei para conhecer.
Hoje descobri que temos um irmão aqui em Malta, Zejtun Corinthians FC.
Pelo menos agora tenho alguém para acompanhar aqui na ilha, hehe!
#VAICORINTHIANS
