Pedrinho Netto
Detalhe, Cruzeiro tem ganhado um monte de títulos nessa fase retranqueira que nem é tão retranqueira assim!
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de filosofia
Em citação ao post:
Me dia um time que tem um esquema definido no Brasil e que da certo?
Somos o único time que tem um esquema.
O palmeira é time de indio
O Grêmio é bem ofensivo, só vence porque o time é bom
O Atlético tenta manter o estilo ofensivo de 2013 e pena pra isso
O Cruzeiro era ofensivo, devido tantos fracassos, vitou retranca
O Santos tem o DNA ofensivo, o time que mais fez gols no mundo, mas não tem $$ pra manter um time bom, vive de lampejos
O inter é retanqueiro também, mas não da resultado, mas o DNA é retranqueiro
Flamerda, cada técnico joga de uma maneira...