Vagner Silva
Como se para diretoria tivesse relevância, se vacilar esse dinheiro da Konami o pessoal da diretoria gasta no café da manhã durante o mês
em Off topic > Golpe ao Corinthians pes
Em resposta ao tópico:
Pessoal muito boa noite, eu vi VÁRIAS notícias sobre o
PES 20 o Corinthians assina EXCLUSIVIDADE COM O PES. E eles desde do 19 as demos nunca tem o Corinthians sempre é Flamengo E Palmeiras, a eles divulgarem será que o Corinthians não percebe isso? Que está sendo PASSADO para trás nos games? Como se nós fossemos um Vasco da vida
