Reginaldo Pereira
Jogar na vila já virou rotina ter uma ajuda pra eles, não que Corinthians tenha jogado bem
em Bate-Papo da Torcida > Gol mal anulado do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sacanagem o que o bandeirinha fez, eles têm a determinação de deixar o lance seguir e deixar o com o var depois, daí ele marca impedimento e ainda erra!
