Rodrigo Gonzales
Tenho certeza que tem mano que não cabeceia a bola p não desmanchar o cabelo...
em Bate-Papo da Torcida > Cabelinho na régua
Em citação ao post:
Muito mimimi. Tem que render em campo, se querem cortar o cabelo, fazer as unhas e a pqp é problema dos jogadores.
