Jeferson Duarte
Mas é lógico cara. O cara deve receber uma centena de oferta dessas por dia. Deve ser difícil filtrar esse tipo de coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Off: caso Neymar
Em citação ao post:
Cara, Neymar foi muito infantil nessa, nesse idade e nem sequer passou isso pela cabeça dele, que poderia ser uma armação, desde cedo aprendi que esmola demais tem que desconfiar, talvez por ele estar acostumado em ser assediado, não tenha percebido nada