Renato Lacerda
Boa noite..
O Timão jogou muito.. Contra um time muito melhor.. Mostrou o sangue corinthiano que tanto desejamos..
Mas juro sem clubismo..
Para mim o gol foi irregular..
Pelo simples fato da câmera não esta na linha da zaga e mesmo assim eu conseguir ver o Gabriel (um pouco a frente mesmo assim)
Pela logica otica se a câmera se alinhasse com o último homem o Gabriel ficaria na frente..
Mas não vou chorar não.. Deu gosto ver o Timão
... Abracos
E ele participa da jogada..