Venha fazer parte da KTO
x

Deividy Hadson relembra início ruim de temporada e comenta demissão do Corinthians Futsal

580 visualizações 9 comentários Reportar erro

Deividy Hadson relembra início ruim de temporada e comenta demissão do Corinthians Futsal

Deividy Hadson relembra início ruim de temporada e comenta demissão do Corinthians Futsal

Yuri Gomes / Agência Corinthians

Na reta final de abril, Deividy Hadson deixou o comando do Corinthians Futsal após pouco mais de dois anos. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o treinador relembrou o início ruim da equipe em 2024 e comentou sua saída.

Em seis jogos oficiais no ano, o futsal alvinegro acabou sendo superado em cinco, tendo vencido apenas um embate. O desempenho abaixo do esperado surpreendeu Deividy, que afirmou que todos buscavam uma melhora mesmo sabendo da dificuldade.

O ex-técnico do Timão também relembrou as lesões, que impossibilitaram a utilização de todos os jogadores, assim como de diferentes formações. Outro ponto foi o calendário, que colocou três dos quatro primeiros jogos na Liga Nacional longe do Parque São Jorge.

"Olha... sendo sincero não esperava um começo tão ruim. Difícil nós sabíamos que seria pelos problemas que tínhamos. Não conseguimos ter a formação que queríamos toda completa... algumas lesões. Uma tabela inicial na liga bem complicada, com três jogos fora de quatro. Mesmo assim esperávamos começar melhor. Difícil apontar um erro, todos nós estávamos buscando acertar, mas infelizmente os resultados não vinham", disse Deividy Hadson.

Mesmo com o começo ruim, a notícia da saída do treinador pegou todos de surpresa. O espanto tem relação direta com o ótimo relacionamento interno que Deividy tinha, tanto com jogadores quanto com funcionários. Até por isso, o profissional mostrou certo chateamento ao comentar a demissão.

"Não serei hipócrita de dizer que não magoou. Quem ficaria feliz com o ocorrido né? Porém, eu sai por onde entrei, pela porta da frente. Esse carinho dos funcionários e atletas, e de muitos torcedores, me deixaram com a certeza que dei o meu melhor e que, além do lado profissional, sempre respeitei o ser humano. A forma com que eles me receberam quando fui me despedir foi incrível. Ali encerrou o ciclo profissional, porém serão amigos que levarei para sempre", comentou o treinador.

Deividy Hadson deixou o Timão com dois títulos conquistados, sendo um do Paulista e um da Liga Nacional. Além disso, o treinador comandou a equipe em 103 jogos, tendo o retrospecto de 56 vitórias, 23 empates e 24 derrotas, resultando em um sólido aproveitamento de 62%.

Agora, o profissional está prestes a reencontrar o Corinthians. No sábado, o clube do Parque São Jorge encara o Cascavel em mais uma rodada da LNF. Deividy Hadson foi anunciado como treinador da equipe paranaense na última quarta-feira.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians desembarcou neste sábado em Curitiba

    Corinthians desembarca em Curitiba com 26 jogadores para enfrentar o Athletico-PR; veja lista

    ver detalhes
  • Ana Carolina Ramos e Côrte, assumiu a chefia do departamento médico do futebol masculino do Corinthians neste ano

    Chefe do DM do Corinthians esmiuça chegada de Palacios, explica intercorrências e fala do retorno

    ver detalhes
  • António Oliveira passou o último treino antes do jogo contra o Athletico-PR

    Corinthians treina com mudanças antes de enfrentar o Athletico-PR; veja provável time

    ver detalhes
  • Fred Luz é um dos nomes na mesa do Corinthians para o cargo de CEO

    Corinthians tem negociação avançada com ex-Flamengo para cargo de CEO

    ver detalhes
  • Saiba quais são as funções que um CEO costuma exercer em um time de futebol

    ver detalhes
  • Carlos Miguel treinou normalmente durante a semana, mas sentiu dores no tornozelo na manhã deste sábado

    Neto detona desfalque de Carlos Miguel em próximo duelo do Corinthians; entenda motivo da ausência

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: