Corinthians Feminino lidera em interações nas redes sociais entre clubes das Américas
1.2 mil visualizações 14 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Corinthians obteve bons números nas redes sociais em fevereiro
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
O bom momento vivido pela equipe de futebol feminino do Corinthians segue rendendo frutos diretos ao clube. Nesta semana, a página oficial dedicada à modalidade liderou o ranking de interações nas redes sociais entre todos os times femininos das américas.
A página "Corinthians Futebol Feminino" obteve mais de 5 milhões de interações durante todo o mês de fevereiro. O número diz respeito à soma entre curtidas, comentários e compartilhamentos de todas as publicações do perfil. O levantamento é da página Deportes & Finanzas, focada em marketing esportivo.
Na segunda posição está o arquirrival Palmeiras, com 1,34 milhão. Por mais que seja a segunda melhor equipe no ranqueamento, as interações ainda representam somente 26% das obtidas pelo Corinthians neste mesmo período - veja o ranking completo abaixo.
Ainda completam o top-5 os mexicanos América e Chivas, além do Santos, respectivamente. Recentemente, a mesma plataforma colocou o Corinthians entre os 15 clubes do mundo com mais interações nas redes sociais.
O Timão vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio no Brasileirão Feminino. O próximo compromisso da equipe está marcado para esta segunda-feira, às 20h, quando enfrenta a Ferroviária, fora de casa.
Veja o ranking completo
![x](/fotos-do-corinthians/w364/2023/03/17/x_6qtp.jpg)
Reprodução / Twitter