x

Boselli agradece apoio da torcida do Corinthians e espera mais chances para finalizar

5.2 mil visualizações 66 comentários Reportar erro

Por Andrew Sousa e Vitor Chicarolli

Mauro Boselli atuou como titular diante o Santos, mas não conseguiu balanças as redes do adversário

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com Gustavo se recuperando de entorse no joelho, o atacante Mauro Boselli ganhou importante oportunidade neste domingo, durante o clássico contra o Santos. Mesmo com poucas oportunidades de marcar, o atacante deixou o campo satisfeito com o rendimento geral da equipe. Provável titular contra o Ceará, na quarta-feira, o argentino espera melhorar as questões de entrosamento para engrenar de vez no Timão.

"Não sabem as vezes que movimento vou fazer, mas isso com o tempo vou cuidar muito e as situações vão aparecer", afirmou na zona mista, antes de agradecer o apoio de todos, sobretudo da Fiel.

"Hoje me senti muito bem, sinto o apoio de todos os meus companheiros e do treinador e quando sai a torcida reconheceu com aplausos, eu fico feliz com isso. Mesmo que não tenhamos feito o gol creio que eu e a equipe foi muito bem, e isso é o mais importante", completou.

Leia também:
Corinthians é citado em súmula por 'chuva' de papel picado e atraso no clássico deste domingo
Com homenagem à torcida organizada, nova segunda camisa do Corinthians tem imagens vazadas; veja

Apesar de satisfeito, Mauro não esconde a chateação com a falta de chances. Durante o jogo, sua oportunidade mais clara foi em um cabeceio travado, onde o árbitro marcou falta. Com a sequência, então, ele espera receber a bola em melhores condições para marcar.

"Fico mais preocupado quando não tenho chance de gol, que quando a tenho e não converto. São poucas as chances de gol que tive e assim é complicado fazer gols. Eu não sou como Messi, Cristiano Ronaldo, eu preciso da equipe, então trabalhar como eu estou trabalhando, como me dei hoje", analisou.

"Não foi hoje para a felicidade dos meus companheiros e da torcida (que o gol saiu), mas quando eu sai da partida reconheceram minha força com aplausos. Bom, eu fico feliz com isso e o gol vai chegar, disso eu não tenho dúvidas, porque esforço e garra nunca vão faltar", completou.

Até o momento, vale ressaltar, o argentino tem apenas um gol com a camisa do Corinthians. Sem previsão de retorno para Gustavo, pode ser titular nos próximos dois jogos da equipe - contra o Ceará, o titular da posição já está fora, então o camisa 17 terá nova oportunidade.

Veja mais em: Mauro Boselli e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira

    Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Cascavel em 12 de julho

    Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão

    ver detalhes
  • Jesse Lingard não esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda

    ver detalhes
  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes
  • Corinthians empata com o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

    Corinthians empata com o Flamengo e adia classificação no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Memphis Depay atuou nos minutos finais da vitória neerlandesa diante da Tunísia

    Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: