Ramon Felipe
Depois de Jonathan e Roger eu tenho toda paciência do mundo com o Boselli, to super tranquilo. O gringo é deboa, joga pelo time.
em Notícia > Boselli agradece apoio da torcida do Corinthians e espera mais...
em Notícia > Boselli agradece apoio da torcida do Corinthians e espera mais...