Guilherme Romão é apresentado como reforço do São Bento
5.1 mil visualizações 58 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Guilherme Romão posa ao lado do experiente goleiro Renan, também reforço do time de Sorocaba
Divulgação/São Bento
Guilherme Romão já definiu qual equipe defenderá em 2019. Fora dos planos do Corinthians, o lateral-esquerdo foi apresentado como reforço do São Bento nesta quinta-feira. Jovem e promissor, ele valorizou o time da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.
“Muito feliz pela oportunidade, espero poder fazer um bom Estadual e seguir no clube. O São Bento é um time que quando joguei contra sempre foi difícil, chego para somar e buscar o meu espaço”, declarou Guilherme, de 21 anos de idade, em entrevista coletiva.
Natural de Marília-SP, Romão chegou ao Corinthians em 2015. Dois anos mais tarde, integrou o elenco Sub-20 decacampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior – assim como Mantuan, Pedrinho e Carlinhos, que logo seriam promovidos à categoria profissional.
Apesar do futebol promissor, o lateral-esquerdo não conseguiu se firmar no elenco principal no começo de 2018, sendo emprestado novamente ao Oeste, clube no qual havia jogando em 2017.
Leia também:
Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda
Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto
Carille pede, Corinthians insiste por Sassá e entra em atrito público com Cruzeiro
O contrato entre São Bento e Guilherme é de empréstimo, válido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o vínculo do jogador com o Timão vence em 2020.
Além de Romão, o clube de Sorocaba apresentou também o goleiro Renan, de 33 anos, ex-Internacional e Ceará.