x

STJD ajuda São Paulo e libera Luis Fabiano para o clássico

9.6 mil visualizações 134 comentários Reportar erro

Luis Fabiano será titular no domingo, contra o Corinthians

Luis Fabiano será titular no domingo, contra o Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O São Paulo ganhou um reforço importante para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, graças ao STJD. O atacante Luis Fabiano foi liberado na manhã dessa sexta-feira para enfrentar o Timão, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O atleta havia sido punido por ter recebido um cartão vermelho na partida contra o Sport, no dia 19 de julho, na Arena Pernambuco. No entanto, nessa sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu um efeito suspensivo ao camisa 9 para que ele esteja em campo no domingo.

Um novo julgamento será marcado no Pleno do STJD e a pena de Luis Fabiano pode se manter a mesma ou aumentar, já que ele será julgado por nove auditores.

Com o retorno do atacante ao time, o técnico Juan Carlos Osorio diminui sua lista de desfalques para três. O meia Boschilia foi vendido ao Monaco e não joga mais pelo time; o volante Thiago Mendes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Alexandre Pato, que não joga por ter contrato com o Timão ainda.

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesse domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. A partida será válida 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado do Timão, Tite só tem dúvida em relação ao meia Renato Augusto, que segue se recuperando de uma inflamação no ciático.

Veja Mais:

  • Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    ver detalhes
  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Justiça de São Paulo não enxergou qualquer ação ilícita do Meu Timão

    Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes
  • André Carrillo não irá se reapresentar junto do elenco do Corinthians

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

    Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de william

    Ranking: 4502º

    William 557 comentários

    @williamplay em

    Com ou sem ele, esses bambis não são páreo para o poderoso Timão. Vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Wedeer

    Ranking: 6816º

    Wedeer 335 comentários

    @wedeer.saraiva em

    Me diz pra que então suspende pra depois libera kkk stjd piaadaa

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 13º

    Ciro 39344 comentários

    134º. @ciro.hey em

    Tá valendo xingar juiz agora..

  • Foto do perfil de Thomaz

    Ranking: 609º

    Thomaz 3353 comentários

    133º. @thomdobando em

    Só mais um bambi, segue o jogo.

  • Foto do perfil de Débora

    Ranking: 180ª

    Débora 288 comentários

    132º. @deborasccp em

    Palhaçada isso.. Não que eu ligue pra essa bixa jogando é mais um que vai chorar quando o jogo acabar mais o que me irrita é a situação, se fosse o contrario NUNCA fariam isso pelo Timão e mesmo "SE" fizessem apareceriam um monte de urubus dessa mídia nojenta falando que o Corinthians é favorecido, que é roubo, comprou a CBF e todo o mi mi mi se sempre... Aff Nojo desse futebol

  • Foto do perfil de sergio

    Sergio 172 comentários

    131º. @peccato em

    é o obvio que o presidente da CBF ""o palmerense fujão marco polo ""não ia deixar de dar uma mãozinha para o adversário do Corinthians nesse fim de semana""afinal para eles vale tudo contra o Corinthians""mais pode sair pela culatra, pois esse bobão ai já é reinscidente e com o efeito suspensivo vai ser julgado novamente e pode pegar uma pena maior, isso se o marco polo del nero não der outra ajudinha para o São Paulo de novo!

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Ranking: 1189º

    Rodrigo 1967 comentários

    130º. @r.braga em

    Esse efeito suspensivo é ridículo. Demoram pra julgar e quando dão a pena, o cara não cumpre. Vai cumprir quando quiser, contra o Joinville ou time parecido. Mas não é só o SP, Timão utiliza também dos efeitos suspensivo.