Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
- Roger treina após boa vitória contra o Grêmio
- Paulo Roberto durante o treinamento no CT Joaquim Grava; Time se reapresentou na segunda-feira
- Mateus Vital se reapresentou após vitória no amistoso contra o Grêmio
- Jonathas já treina junto ao elenco no CT Joaquim Grava
- Renê Júnior e Jonathas durante reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava
- Romero e Jadson se reapresentaram junto ao restante do elenco no CT Joaquim Grava
- Técnico Osmar Loss prepara o time para o último amistoso da intertemporada, contra o Cruzeiro
- O atacante Jonathas treinando no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira
- Jadson e Roger durante reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava
- Renê Júnior e Marllon no treinamento desta segunda-feira no CT Joaquim Grava
- Os garotos da base Léo Santos e Pedrinho no treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava
- Romero e Henrique durante o treino de hoje no CT Joaquim Grava
- Walter se reapresentou junto ao restante do elenco após vitória no amistoso contra o Grêmio
- Caíque França atuou contra o Grêmio e já se reapresentou na manhã desta segunda no CT
- Caíque França teve boa atuação diante o Grêmio, no amistoso de ontem
- Duílio Monteiro esteve presente no treino de reapresentação do elenco desta segunda-feira
- Elenco se reapresentou nesta segunda-feira após vitória sobre o Grêmio no jogo amistoso
Veja mais imagens do álbum Após vitória no amistoso contra o Grêmio, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava
Qual é a foto mais bonita desse álbum?
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!