x
Fórum do Corinthians

Qual dos jogadores contratados em 2016 mais te decepcionou?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 139 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2016 às 11:39
Por Jefferson Santos (@jefferson.santos46)

Perdemos um time inteiro no início da temporada e, para recompor, a diretoria contratou alguns nome até conhecido. Guilherme, Geovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone, Balbuena, Willians, Camacho, Vilson, Gustavo, André...

O que mais me decepcionou foi o Marquinhos Gabriel. Pivete ruim. O pior do time. Sem sal. Não corre, não chuta, não faz nada... Parece uma pessoa com anemia em campo. Giovanni Augusto também mostrou não ser tudo aquilo que a gente pensava. Mas pelo menos ele não se esconde do jogo.

O melhor contratado foi o Guilherme. Mas precisa ser regular a partir de agora. Marlone dos nomes que eu citei foi o menos pior.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 30/10/2016 às 18:04

100%

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 1.050º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 30/10/2016 às 17:41

Todos.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 30/10/2016 às 17:36

TODOS, nenhum mostrou a que veio!
único que me anima um pouco, que possa repetir Jadson e renato Augusto, que n foram bem na primeira temporada, e depois engrenaram e o Guilherme, tem qualidade, e o cara diferenciado desse time, basta querer jogar.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

@daniel.lucato em 30/10/2016 às 15:54

Todos

- Marquinhos Gabriel não jogou nada até agora.
- Giovanni Augusto no máximo arrumou umas encrencas.
- Marlone acertou um chute no ano todo.
- Guilherme foi jogar bem só em outubro.
- Balbuena é fraco e lento. Perdeu na corrida até para o Grafite.
- André ridículo.
- Camacho ainda esta devendo.

Outros contratados nem jogaram direito.

Planejamento péssimo de uma diretoria omissa, incompetente e corrupta.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 30/10/2016 às 15:37

M. Gabriel..

Atualmente é um jogador inútil, os outros, por pior que estejam, ou por mais que oscilem, são úteis aqui ou ali, M. Gabriel nem isso...

E o melhor pra mim foi o Marlone..

Atualmente não tá jogando nada, mas foi dos contratados o que fez mais diferença durante um maior período...

Guilherme começou a jogar agora...

Foto do perfil de Cledeval Santos

Ranking: 8.492º

Cledeval 283 posts

@cledejj em 30/10/2016 às 15:35

Todos!

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 30/10/2016 às 15:24

Giovanni Augusto, esperava mais dele

Foto do perfil de Laercio Doneda

Ranking: 1.697º

Laercio 2.211 posts

@timao.pr em 30/10/2016 às 14:11

Pra mim todos decepcionaram...