x
Fórum do Corinthians

Silvinho cai em breve

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joao

Joao 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2021 às 03:58
Por Joao paulo Andrade cruz (@joao.paulo.andrade.c)

Silvinho cai em breve

Duílio não estrague sua Boa gestão, Silvinho tem que sair o mais breve possível, até quando vai manter ele, ano que vem não tem como ele disputar uma Libertadores treinador limitado entw a.mudamca tem que ser logo, o Corinthians não pode ser escola pra estagiário, ele cai em breve Antes que seja tarde

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joe Timao

Ranking: 1.700º

Joe 2.206 posts

@joel.petarnella em 25/10/2021 às 08:55

Que tópico mais sem pé nem cabeça...titulo fala que Sylvinho cai em breve, botou um print com umas noticias nada a ver com o tópico (tirando a cara do estagiário) e o texto pedindo a saída do técnico...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 27/10/2021 às 09:26

Aham vai acreditando nisso

Foto do perfil de Leonardo Souza

Leonardo 4 posts

@leonardo.souza53 em 27/10/2021 às 09:24

Não entendo esse tipo de torcedor, pois o cara está fazendo o trabalho que é possível nesse time. Não é pq veio 4 jogadores bons que o resto se resolve. Tira o silvinho e coloca quem? MANCINI? TNT? Não Não tem técnico bom hoje que quer treinar o Corinthians. Hoje esse time está tomando forma, tem mais posse de bola e toques concluídos...vai cuidar do trabalho de vocês e deixa o cara fazer o dele. O time vai se encaixar 100% mas vai demorar um pouco mais.

Foto do perfil de Orivaldo Stofella

Ranking: 8.081º

Orivaldo 307 posts

@orivaldo.stofella em 26/10/2021 às 21:31

Hoje quem poderia ser o técnico do Timão?

Foto do perfil de Ale Since1960

Ale 108 posts

@ale.since1960 em 26/10/2021 às 21:10

Triste demais esse time? Um catado..um aprendiz não tem nem como afastar o Cássio que falha todos os jogos

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Osorio

Ranking: 2.060º

Rogerio 1.852 posts

@rogerio.osorio em 26/10/2021 às 20:22

Queria um técnico que chegasse e botasse o Cássio no banco e pronto. Isso é pedir muito?

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 26/10/2021 às 20:21

Fora já

Foto do perfil de Oscimar Giacometti Torres

Oscimar 9 posts

@oscimar.giacometti.t em 26/10/2021 às 20:15

Ahhh tá tira ele e coloca quem? O Mourinho, Guardiola ou talvez Abel Braga ou Dorival Brito?

Foto do perfil de Marcelo Elorza

Ranking: 6.087º

Marcelo 486 posts

@marcelo.elorza em 26/10/2021 às 19:27

Meu Deus, como sempre essa diretoria do Corinthians fazendo graça, pra falar a verdade eu acho que esse negócio de trocar técnico toda hora não é legal, mas no Brasil o futebol é resultado, então tchau Sylvinho.