x
Fórum do Corinthians

Acho que love vai ser o (9)!

Foto do perfil de Jean

Jean 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2018 às 13:38
Por Jean carlos lucio gomes (@jean.carlos.lucio.go)

E também não vira o boselli, só Vagner. Muito picunhinha de imprensa sobre boselli.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 27/12/2018 às 13:44

Deus me livre. Não consegue dar 3 toques na bola. Não faz gol de cabeça.

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.138º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 27/12/2018 às 13:39

Vou ESPERAR! Cansei de ser enganado pela mídia!