x
Fórum do Corinthians

O gigante acordou

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Prá Frente

Prá 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2013 às 12:19
Por Prá Frente Timão (@pra.frente.timao)

E o Tite também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 938º

Andre 3.816 posts

@andreluis01 em 04/10/2013 às 15:12

é muito transtorno bipolar...

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.332º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 04/10/2013 às 15:06

Se é assim, então vamos torcer para o gigante ficar com uma baita insônia o resto do ano. Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 04/10/2013 às 14:29

Libertadores 2014 Corinthians Campeão...Invícto...eu creio

Publicidade

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 04/10/2013 às 13:30

Não basta só acordar, tem que jogar com raça todos os jogos...

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 1.119º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 04/10/2013 às 13:26

Tomara

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 04/10/2013 às 13:23

Só não pode voltar a dormir!