Deixe seu comentário
Últimas respostas
@evandrex em 12/09/2013 às 11:41
Muita alegria por mais uma treliça? Ah isso só 30 milões de Corinthians sabe o que é! Tá ficando perfeitoo! Vai Corinthians!
@zrnetto em 12/09/2013 às 10:55
Estádio que é Monstro digasii di passagii...
@miqueias.sc em 12/09/2013 às 10:53
É a única coisa do SCCP que tá dando alegria, orgulho. (E claro a presença da Fiel no Pacaembu também).
@daniel2105 em 12/09/2013 às 10:42
Cada dia melhor.!
Publicidade
@roberto.prado em 11/09/2013 às 22:14
Gostei dessas ibagens...ibagem bonita, ibagem atualizada'..ibagem colorida
@mauriciodelprato em 11/09/2013 às 20:35
Caraca mano, olha o tamanho desse guindaste!
@rafael.augusto20 em 11/09/2013 às 20:27
Agora tá ficando igual da maquete... Já estava preocupado.