x
Fórum do Corinthians

Novidade! Quinta Treliça - Ibagens

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vito

Vito 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2013 às 17:50
Por Vito Bertolli (@don.corleone)

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 726º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 12/09/2013 às 11:41

Muita alegria por mais uma treliça? Ah isso só 30 milões de Corinthians sabe o que é! Tá ficando perfeitoo! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Netto Jr

Ranking: 8.458º

Netto 285 posts

@zrnetto em 12/09/2013 às 10:55

Estádio que é Monstro digasii di passagii...

Foto do perfil de Miqueias Pissinin

Ranking: 4.171º

Miqueias 820 posts

@miqueias.sc em 12/09/2013 às 10:53

É a única coisa do SCCP que tá dando alegria, orgulho. (E claro a presença da Fiel no Pacaembu também).

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 694º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 12/09/2013 às 10:42

Cada dia melhor.!

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Prado

Ranking: 1.956º

Roberto 1.931 posts

@roberto.prado em 11/09/2013 às 22:14

Gostei dessas ibagens...ibagem bonita, ibagem atualizada'..ibagem colorida

Foto do perfil de Maurício A.d.p.

Ranking: 5.204º

Maurício 614 posts

@mauriciodelprato em 11/09/2013 às 20:35

Caraca mano, olha o tamanho desse guindaste!

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 11/09/2013 às 20:27

Agora tá ficando igual da maquete... Já estava preocupado.

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 11/09/2013 às 20:16

o importante é ninguém sofrer nem um acidente...