Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 19/01/2016 às 12:17
Talvez agora o patrocínio da Caixa em clubes de futebol, não será mais imoral perante a imprensa.
@miguelito.bom.retiro em 19/01/2016 às 12:20
Olha... Se a caixa saiu mesmo, começo a acreditar que fecharam os NR com a empresa do ramo financeiro...
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.hugo52 em 19/01/2016 às 18:43
Se pagar mais, beleza.
O patrocínio da Caixa era feio demais
@baltazar.1954 em 19/01/2016 às 18:41
Só espero que não vire outra novela.
@luidger.gomes.gonzag em 19/01/2016 às 17:23
Espero que venha algo em torno de 40 milhões ou mais
@rmagalhaes em 19/01/2016 às 16:51
Qual será?
Haa e a klar...entrará com o patrocínio na camisa quando?
Publicidade
@duguinha2shae em 19/01/2016 às 16:49
Estranho bombar noticias sobre naming rights, patrocinador master, volta de negociações com blanco e m.gabriel e ' quase certa venda do pato ' depois da venda do gil e troca do marciel...kkkkkkkkkkk
@joice.cassia em 19/01/2016 às 15:27
NR no ar
Só falta ser um desses dois.
@danielmf em 19/01/2016 às 15:23
Vai ser Kalunga, em homenagem aos Garcias!