Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorgenadersss em 09/11/2015 às 10:21
Para se pedir igualdade, deve-se demonstrar igualdade.
Que o Grêmio ganhe a mesma coisa no campeonato gaúcho que todos os times menores.
Que o mesmo patrocínio do banrisul seja equânime aos time das divisões b c e d do futebol gaúcho.
Que todos os salários dos jogadores sejam iguais, pois não é a igualdade que se pede?
Que todos os funcionários do Grêmio ganhem igual ao porteiro, ao ascensorista, ao office boy, ao atendente do barzinho do clube.
E assim por diante.
@candeia em 09/11/2015 às 10:06
É simples, é só mostrar a planilha com o IBOPE desses clubes que perdem no IBOPE para o GUGU e Ratinho.
Jogo do Corinthians todos assistem e isso não tem desculpa.
Quero ver se a GLOBO tem a moral de trocar um jogo do Corinthians fora por um jogo do modestos Santos e Grêmio..
Alias Grêmio, Santos, Cruzeiro, Atlético e Inter são times regionais.. Tem que pegar essa mixaria e agradecer.
Publicidade
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 10/11/2015 às 02:28
É justo um maior valor por desempenho e por participação, mas isso quem tem que fazer é a CBF, não é a Globo.
A Globo quer audiência e precisa retribuir quem oferece maior retorno a ela.
Agora, a CBF que ganhar rios de dinheiro todo ano que aumente o valor da premiação. Aí sim ficaria algo mais coerente
E, outra coisa, os outros times ficam de mimimi mas tinha proposta maior que da Globo, por que não aceitaram?
Tiago, cadê a fonte? Pelo que sei foi o blog do Perrone. Não custa nada dar o crédito da matéria. Você copiou até o título do cara e não o citou em nenhum momento.
@rodrigo.costa1 em 09/11/2015 às 23:54
Estão incomodados até com a grana do Paulistão que o time vai ganhar kkkkkkk, tenha dó!
@rmagalhaes em 09/11/2015 às 23:32
E olha que eu como comida mineira o ano todo!
Isto não ajuda?
Quer que eu faça o que?
Crie a 4ª guerra mundial e faça todo mundo ser raça Mineira ou Carioca?
Quer mais que a Globo fez com o país?
Brasilia, Bahia ou RJ quase viraram td cariocas sem falar norte e nordeste.
Falei alguma mentira?
Publicidade
@bernardo em 09/11/2015 às 23:12
UNhééééé...Unhééééé...
@magalhaes44 em 09/11/2015 às 17:40
Por isso que toda a mídia mete o pau em tudo que é nosso: Arena sempre falam mal, time, diretoria, que tá falido, torcem contra.
Todo programa tem um cara pra torcer contra o Corinthians.
Isso se chama Medo. Depois que fomos campeos da Liberta e Bi Mundial, ferrou pros antis.
@bmagnata em 09/11/2015 às 17:08
Engraçado, querem ganhar a mesma coisa que o Corinthians... Porém quando vão jogar contra o Corinthians em seus respectivos estádios, jogam o preço dos ingressos lá no alto, cobram o triplo do triplo, valores nunca antes praticados no futebol, enquanto o Coringão mantém um valor fixo, mínimo, comparado com a estrutura que oferece aos seus visitantes...
O fato é, muitos querem ser, mas jamais serão o que o Corinthians é!
Os caras criam uma liga chamada: Rio-Sul-Minas e convidam o Corinthians? Há algo de errado nisso, não? Claro que não, chamaram pq sabem que com o Corinthians nessa liga, a audiência seria enorme, patrocínio seria enorme, mas como o Timão recusou, vê se alguém fala dessa liga? Acho que não...
Bom, é isso... Corinthians, contra tudo e contra todos! Ninguém segura!
@joice.cassia em 09/11/2015 às 17:08
Os antis piram kkkkkkkk