Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcolaa em 23/03/2015 às 17:26
Os cara da Total Corinthians são foda, estão todos os dias na Arena kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@everton.r.carlos em 23/03/2015 às 21:16
@rmagalhaes em 23/03/2015 às 20:49
Todo dia uma novidade diferente...vai ficar mais lindo que imaginamos..
Podia botar aquele tal bandeirão gigante em um jogo neste local..
Para impactar...se fizer as pinturas parecidas ao do CT ficará demais também.
@gandalf1910 em 23/03/2015 às 20:40
*--*
@matoso em 23/03/2015 às 20:36
Ia ser loko coloca do Danilo e do Jadson contra o São Paulo ia ser quase igual
Publicidade
@felipe.brito8 em 23/03/2015 às 19:47
O que é o gol de muro?
@elaine.vitor1 em 23/03/2015 às 19:25
O primeiro gol do Corinthians na arena...jadson
@matheus25 em 23/03/2015 às 19:00
Vou mandar uns vídeos meus de golaços, e pode por no muro ai, eu deixo. Kkkkkkkk
@cleidson em 23/03/2015 às 18:32
Vai ser da hora...tem que ter essa paradas para embelazar ainda mais...tem que valorizar a rica história do Timão.