x
Fórum do Corinthians

Gol de Muro chegando na Arena...!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Silvio 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2015 às 17:16
Por Silvio Nunes junior (@silvio.nunes)

Fonte: Total Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Magoga

Ranking: 2.046º

Marcos 1.861 posts

@marcolaa em 23/03/2015 às 17:26

Os cara da Total Corinthians são foda, estão todos os dias na Arena kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 23/03/2015 às 21:16

Poderia colocar alguns gols da copa e do Elias contra os bambis e também do neto (brincadeira)
Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 23/03/2015 às 20:49

Todo dia uma novidade diferente...vai ficar mais lindo que imaginamos..

Podia botar aquele tal bandeirão gigante em um jogo neste local..

Para impactar...se fizer as pinturas parecidas ao do CT ficará demais também.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 23/03/2015 às 20:40

*--*

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 949º

Dounpe 3.776 posts

@matoso em 23/03/2015 às 20:36

Ia ser loko coloca do Danilo e do Jadson contra o São Paulo ia ser quase igual

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Brito

Ranking: 6.009º

Felipe 497 posts

@felipe.brito8 em 23/03/2015 às 19:47

O que é o gol de muro?

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 23/03/2015 às 19:25

O primeiro gol do Corinthians na arena...jadson

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.956º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 23/03/2015 às 19:00

Vou mandar uns vídeos meus de golaços, e pode por no muro ai, eu deixo. Kkkkkkkk

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 23/03/2015 às 18:32

Vai ser da hora...tem que ter essa paradas para embelazar ainda mais...tem que valorizar a rica história do Timão.