x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: E se for eliminado quarta?

Foto do perfil de Luciano Renato

Luciano 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2022 às 16:39
Por Luciano Renato (@luciano-renato)

Em uma eventual eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, o principal culpado é?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Henrique Ornelas Costa

Ranking: 3.552º

Thiago 999 posts

@ornelasthiago em 15/08/2022 às 18:05

Todos tem uma parcela, mas a diretoria em especial na minha opinião não deu o material humano necessário para o time fazer frente com os outros times e deu no que deu!

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.182º

Luís 617 posts

@viegas87 em 15/08/2022 às 17:03

Faltou colocar a diretoria nas opções, eles são os maiores culpados

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 888º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 15/08/2022 às 17:02

Depende da escalação

Pq é cada escalação errada na hora do vamos ver

Ai é culpa dos Dois

Elenco e técnico

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Gabriel 116 posts

@gabriel.monteiro20 em 15/08/2022 às 16:56

Os familiares dos jogadores vão negativar seu tópico

Foto do perfil de Ramon José Baldasso

Ranking: 3.103º

Ramon 1.174 posts

@ramatv em 15/08/2022 às 16:49

Que post né amigo? Vitor Pereira é Deus aqui não pode falar nada dele a não ser que é o melhor técnico do mundo!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 15/08/2022 às 16:46

Diretoria

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 15/08/2022 às 16:39

Ambos