Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.reboucas em 26/08/2014 às 17:47
Por mais que me doa falar isso, mas pode esperar sentado.
Ele foi um dos artilheiros do último campeonato Italiano, é titular absoluto e ídolo na Juventus.
Daqui há uns 3,4 anos, quem sabe, mas hoje não tem a menor possibilidade de ele voltar.
Publicidade
Últimas respostas
@gondaski em 26/08/2014 às 22:20
@ronny.2014 em 26/08/2014 às 22:18
Nunca mais veio é muita grana...
@caboclo1977 em 26/08/2014 às 22:13
É... Eu também queria o Ibrahimovic no Timão - hehe...
@caboclo1977 em 26/08/2014 às 22:12
Faz tempo, né... Mas tem alguém em algum clube do Brasil no nível desses caras atualmente?
Entressafra geral...
Publicidade
@carlos.alberto.corre em 26/08/2014 às 21:51
@marcosamorim em 26/08/2014 às 20:34
Eu também ainda tenho a camisa 'Carlitos' escrita atrás e seria um privilégio e orgulho ver ele jogando o fino da bola que ainda joga, no Timão!
Seria o presente de 2014!
#VAICORINTHIANS
@renatoj em 26/08/2014 às 20:30
Ele não volta agora esquece cara