x
Fórum do Corinthians

Volta Carlitos por favor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pelayo

Ranking: 4.198º

Pelayo 813 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2014 às 15:30
Por Pelayo Luismar (@luismarpelayo)

A gente sente falta de jogadores como o Tevez eu sei que eu guerrero e um guerreiro mais eu quero um jogador como Tevez, Edílson, Ronaldo já faz tempo que não tem um cara como esses..

Se eu fosse presidente contrataria o Tevez mesmo que seja pra pagar 1 milhão por mês o cara ee ídolo me diz quem não compraria a camisa dele o cara ee um dos nossos um louco sangue de malokeiro.

Lembra que foi ele que comesou com as dansas depois de fazer gol

Lembra dele dancando tango no #Eterno7x1? Lembra dos cortes de cabelo dele que virou moda? Era uma febre ver a criancada imitando ele era muito louco tudo isso

#VoltaCarlitos

Até hoje tenho a camisa dele da samsung esperando o cara voltar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 26/08/2014 às 17:47

Por mais que me doa falar isso, mas pode esperar sentado.

Ele foi um dos artilheiros do último campeonato Italiano, é titular absoluto e ídolo na Juventus.

Daqui há uns 3,4 anos, quem sabe, mas hoje não tem a menor possibilidade de ele voltar.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 26/08/2014 às 18:00

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 26/08/2014 às 22:20

Acho difícil, mas muito difícil a volta dele, quem sabe um dia né, VAI CORINTHIANS!
Foto do perfil de Ronaldo Aleixo

Ronaldo 62 posts

@ronny.2014 em 26/08/2014 às 22:18

Nunca mais veio é muita grana...

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 372º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 26/08/2014 às 22:13

É... Eu também queria o Ibrahimovic no Timão - hehe...

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 372º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 26/08/2014 às 22:12

Faz tempo, né... Mas tem alguém em algum clube do Brasil no nível desses caras atualmente?

Entressafra geral...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.724º

Carlos 2.178 posts

@carlos.alberto.corre em 26/08/2014 às 21:51

Volta Carlito Tevês! Até na seleção da Argentina ele vai jogar novamente.
Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 427º

Luiz 6.878 posts

@negan em 26/08/2014 às 21:09

Se ele voltar para a América ele cai para o B. Juniors... Ele já afirmou isso umas trocentas vezes
Foto do perfil de A. Marcos Amorim

Ranking: 2.377º

A. 1.603 posts

@marcosamorim em 26/08/2014 às 20:34

Eu também ainda tenho a camisa 'Carlitos' escrita atrás e seria um privilégio e orgulho ver ele jogando o fino da bola que ainda joga, no Timão!

Seria o presente de 2014!

#VAICORINTHIANS

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 26/08/2014 às 20:30

Ele não volta agora esquece cara