x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Mateus Vital ainda é uma promessa?

Foto do perfil de Jorge

Jorge 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2021 às 13:47
Por Jorge Melo Macedo (@jorge.melo.macedo)

Eu, particularmente, acho o Mateus Vital um grande jogador, e poderá se tornar um craque se aprimorar seus chutes de longa distância.

Sylvinho deveria desloca-lo para a meia-direita no lugar do Vitinho. Você concorda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 11/07/2021 às 17:16

Vital é promessa...assim como o Ganso, o Pedrinho, o Vinicius Jr...e mais um monte de jogador supervalorizado.

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.531º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 11/07/2021 às 17:22

Depois de 4 anos no Timão deixou de ser promessa hoje é realidade o cara é ruim mesmo, até que tecnicamente tem algumas qualidades, mas é um morto em campo. Se ainda aparecer alguma proposta vende logo ou vai morrer no prejuízo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 17/07/2021 às 15:14

Já teve chances demais

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 13/07/2021 às 14:06

Ele é ator principal daquele filme ' A eterna promessa '

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 13/07/2021 às 13:00

É uma enganação

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 13/07/2021 às 12:55

Depois de 4 anos oscilando entre banco e titular ainda tem gente que acredita no Vital?

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 13/07/2021 às 06:25

Esse nehocio de promessa

No Corinthians só fica nisso

Lembra do Oya?

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 13/07/2021 às 00:20

O Vital no máximo alcança um nível Everton Ribeiro, se a mentalidade dele mudar e virar homem. Everton Ribeiro no Corinthians era um nada, menos que o Vital.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 13/07/2021 às 00:18

O Paulinho apareceu no Corinthians com 24 anos, Rodriguinho com 26 anos era banco no Grêmio...

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.353º

Pedro 773 posts

@poderosoloko em 13/07/2021 às 00:11

Mais um que com a bola no pé parece ter algo

Mas na cabeça parece não ter nada