Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.gonzales3 em 11/07/2021 às 17:16
Vital é promessa...assim como o Ganso, o Pedrinho, o Vinicius Jr...e mais um monte de jogador supervalorizado.
@atila.guerreiro em 11/07/2021 às 17:22
Depois de 4 anos no Timão deixou de ser promessa hoje é realidade o cara é ruim mesmo, até que tecnicamente tem algumas qualidades, mas é um morto em campo. Se ainda aparecer alguma proposta vende logo ou vai morrer no prejuízo.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 17/07/2021 às 15:14
Já teve chances demais
@filipe.pallazzi em 13/07/2021 às 14:06
Ele é ator principal daquele filme ' A eterna promessa '
@lucas.cris.franco em 13/07/2021 às 13:00
É uma enganação
@eronildo em 13/07/2021 às 12:55
Depois de 4 anos oscilando entre banco e titular ainda tem gente que acredita no Vital?
Publicidade
@kruege em 13/07/2021 às 06:25
Esse nehocio de promessa
No Corinthians só fica nisso
Lembra do Oya?
@matheus.reus em 13/07/2021 às 00:20
O Vital no máximo alcança um nível Everton Ribeiro, se a mentalidade dele mudar e virar homem. Everton Ribeiro no Corinthians era um nada, menos que o Vital.
@matheus.reus em 13/07/2021 às 00:18
O Paulinho apareceu no Corinthians com 24 anos, Rodriguinho com 26 anos era banco no Grêmio...
@poderosoloko em 13/07/2021 às 00:11
Mais um que com a bola no pé parece ter algo
Mas na cabeça parece não ter nada