x
Fórum do Corinthians

Cristian teria espaço no Timão?

Foto do perfil de phelipe

Phelipe 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2014 às 21:54
Por phelipe (@timaoateamorte)

Se o Cristian voltasse para o Corinthians teria espaço pra jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno

Bruno 56 posts

@bruno.rodrigues21 em 16/05/2014 às 22:23

Provavelmente o Ralf deve ir embora na abertura da janela de transferências. Logo, o Cristian seria mais que bem vindo! #matadordebambis

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Makaveli

Ranking: 2.343º

Lucas 1.629 posts

@lucao.23 em 17/05/2014 às 23:43

Com o Ralf de saída, eu acho que seria perfeita a vinda dele! Já fico até pensando em como seria acompanhar mais uma vez a dupla Cristian e Elias jogando no Timão!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 17/05/2014 às 23:42

Sinceramente não. Tudo indica que nosso meio de campo titular será Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 17/05/2014 às 22:32

Não, precisamos de atacantes chega de volantes.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 17/05/2014 às 22:31

Todo bom jogador tem espaço e com o Cristian não é diferente.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 17/05/2014 às 22:28

Para o Cristian sempre tem...

E o Corinthians tem de montar elenco para disputar todas as competições para brigar pelo título, assim é fundamental ter um elenco recheado de bons jogadores.

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 372º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 17/05/2014 às 19:25

Talvez um dos poucos que poderiam substituir Ralf à altura, caso ele saia mesmo - e tudo indica que vai sair na próxima janela europeia.

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 17/05/2014 às 19:25

Com o Ralf aqui dependeria da atual forma dele, sem o Ralf ele com certeza teria lugar.

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.127º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 17/05/2014 às 19:13

Sempre vai ter