Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno.rodrigues21 em 16/05/2014 às 22:23
Provavelmente o Ralf deve ir embora na abertura da janela de transferências. Logo, o Cristian seria mais que bem vindo! #matadordebambis
Publicidade
Últimas respostas
@lucao.23 em 17/05/2014 às 23:43
Com o Ralf de saída, eu acho que seria perfeita a vinda dele! Já fico até pensando em como seria acompanhar mais uma vez a dupla Cristian e Elias jogando no Timão!
@brunomatheeus em 17/05/2014 às 23:42
Sinceramente não. Tudo indica que nosso meio de campo titular será Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson.
@thiago000 em 17/05/2014 às 22:32
Não, precisamos de atacantes chega de volantes.
@faoloco em 17/05/2014 às 22:31
Todo bom jogador tem espaço e com o Cristian não é diferente.
Publicidade
@migo.pr em 17/05/2014 às 22:28
Para o Cristian sempre tem...
E o Corinthians tem de montar elenco para disputar todas as competições para brigar pelo título, assim é fundamental ter um elenco recheado de bons jogadores.
@caboclo1977 em 17/05/2014 às 19:25
Talvez um dos poucos que poderiam substituir Ralf à altura, caso ele saia mesmo - e tudo indica que vai sair na próxima janela europeia.
@gustavo.bologna em 17/05/2014 às 19:25
Com o Ralf aqui dependeria da atual forma dele, sem o Ralf ele com certeza teria lugar.
@rick99 em 17/05/2014 às 19:13
Sempre vai ter