Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros6 em 07/03/2014 às 22:23
Não e que essa montagem ficou boa? !
@wellington.oliveira8 em 07/03/2014 às 22:16
Puta que paril esses caras esquecem que o pato e jogador nosso...
Publicidade
Últimas respostas
@dinovaes em 09/03/2014 às 20:34
Para as Patetes que me negativaram aqui, um CHUPAAAAAA bem grande! Olha o que o cara escreveu em seu Twitter... Viúvas!
@acpunk em 07/03/2014 às 22:49
Então chegamos ao consenso que não é montagem!
@vera.corretora em 07/03/2014 às 22:44
Ecaaaaa... Que dupla nojenta
@caachorrodoido em 07/03/2014 às 22:16
Rsrsrsrsrs
@faoloco em 07/03/2014 às 22:10
Rapaz kkkkkkkkkkkkkk.