x
Fórum do Corinthians

Olha como o Pato está feliz!

Foto do perfil de Diego

Diego 129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2014 às 22:02
Por Diego Novaes (@dinovaes)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 07/03/2014 às 22:23

Não e que essa montagem ficou boa? !

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 07/03/2014 às 22:16

Puta que paril esses caras esquecem que o pato e jogador nosso...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Novaes

Diego 129 posts

@dinovaes em 09/03/2014 às 20:34

Para as Patetes que me negativaram aqui, um CHUPAAAAAA bem grande! Olha o que o cara escreveu em seu Twitter... Viúvas!
Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.874 posts

@acpunk em 07/03/2014 às 22:49

Então chegamos ao consenso que não é montagem!

Foto do perfil de Vera Corretora

Ranking: 172º

Vera 296 posts

@vera.corretora em 07/03/2014 às 22:44

Ecaaaaa... Que dupla nojenta

Foto do perfil de Joaci Bento De Abreu

Joaci 153 posts

@joaci em 07/03/2014 às 22:35

Kkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 07/03/2014 às 22:16

Rsrsrsrsrs

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 07/03/2014 às 22:10

Rapaz kkkkkkkkkkkkkk.