Deixe seu comentário
Últimas respostas
@chadgoncalves em 30/10/2019 às 12:57
Vira e mexe ele tem oportunidades de entrar no decorrer dos jogos e não dá retorno algum. Está longe da sua melhor forma. Agora resta a ele esperar o fim do contrato encostado (um dos maiores salários do elenco por sinal) e anunciar a aposentadoria. Tem moral pela sua história com o Timão, mas já foi a época.
@aldo.luiz.sebastiao em 30/10/2019 às 12:54
Se o Jadson estivesse afim de jogar ele não estaria fazendo festa, enquanto o time jogava contra o Santos
@lauri.sccp em 30/10/2019 às 12:51
Ex jogador, gordo e arrogante.
@douglas.trava em 30/10/2019 às 12:44
Ele já tentou por o Jadson, mas o Jadson já é um ex-jogador em atividade.
@henry11 em 30/10/2019 às 12:43
Jadson vai voltar a ser o que era ano que vem, pode printa e me cobrar depois.