x
Fórum do Corinthians

Uma visão sobre Jadson

Foto do perfil de Dieverson

Dieverson 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2019 às 12:42
Por Dieverson Reis (@dieverson.reis)

Será que o Jadson não caberia nesse time, pensem comigo.

O time num faz gols por falta d armação d jogadas, Jadson é um armador nato, sabemos que ele não consegue mais marca e ao mesmo tempo arma as jogadas, então porque

Não arma um esquema que deixe ele livre apenas pra criar as jogadas.

Já que o Carille não poe o Pedrinho na meia, ele pode segurar mais o urso atrás e deixa Jadson só pra arma

Ele com parado janeiro ga mais que o sornoza

Ele poderia joga no esquema 4 -2-3-1

Cássio, Fagner, Bruno, gil, avelar, Ralf, urso, Pedrinho, Jadson flutuando no meio atuando só do meio pra frente, mateus vital ou janderson na esquerda e na frente Love

Que clse deu muito bem com Jadson em 2015

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Chad Gonçalves

Ranking: 6.659º

Chad 420 posts

@chadgoncalves em 30/10/2019 às 12:57

Vira e mexe ele tem oportunidades de entrar no decorrer dos jogos e não dá retorno algum. Está longe da sua melhor forma. Agora resta a ele esperar o fim do contrato encostado (um dos maiores salários do elenco por sinal) e anunciar a aposentadoria. Tem moral pela sua história com o Timão, mas já foi a época.

Foto do perfil de Aldo Luiz

Ranking: 10.163º

Aldo 205 posts

@aldo.luiz.sebastiao em 30/10/2019 às 12:54

Se o Jadson estivesse afim de jogar ele não estaria fazendo festa, enquanto o time jogava contra o Santos

Foto do perfil de S.c.c.p 1910

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

@lauri.sccp em 30/10/2019 às 12:51

Ex jogador, gordo e arrogante.

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 30/10/2019 às 12:44

Ele já tentou por o Jadson, mas o Jadson já é um ex-jogador em atividade.

Foto do perfil de Henry Soares

Ranking: 1.598º

Henry 2.346 posts

@henry11 em 30/10/2019 às 12:43

Jadson vai voltar a ser o que era ano que vem, pode printa e me cobrar depois.