x
Fórum do Corinthians

Noticias gente

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2013 às 17:53
Por Gabriel Brian (@gabriel.brian)

Se derrotite afrouxa os nomes da diretoria para sustituir é Mano Menezes que é o grande nome é Abel Braga e para vocês nação quem e melhor desses dois e qual nome também corre de fora na suas opinioes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 21/09/2013 às 18:03

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Corinthiano

Ranking: 3.858º

Vinicius 904 posts

@timao2012 em 21/09/2013 às 20:59

quem dúvida que amanha a fiel vai cantar...maaaaaaaaaaaanooooo maaaaaaaaaaaaanoooo...maaaaaaanooo. Quem dúvida?
Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 5.670º

Caio 539 posts

@caiocorinthiano em 21/09/2013 às 20:26

Abelão, Gosta de jogar pra frente, são poucos que jogam pra frente contra o BARÇA

Foto do perfil de Tassio Ricardo Inani

Ranking: 8.512º

Tassio 282 posts

@tassiomap em 21/09/2013 às 18:49

Pela indentificação com a torcida e pelo ótimo trabalho realizado no passado o Mano seria o ideal para assumir o nosso time

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 21/09/2013 às 18:03

Mano sem duvida
Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 21/09/2013 às 18:02

Os dois são bons treinadores, mas pela passagem vitoriosa que teve pelo Timão, o Mano é o preferido.