x
Fórum do Corinthians

Cite 2 laterais para o CORINTHIANS

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 1.181º

Márcio 3.104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2013 às 11:58
Por Márcio Souza (@naboa)

?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 07/01/2013 às 12:48

Guilherme andrade e Edenilson.

Não vou especulkar jogador para empresário ganhar dieniro nas minhas costas, que desrespeito é este com os jogadores que estão lá.

@corintianocearense em 07/01/2013 às 13:38

André Santos e Edenilson iria ser massa VAI CORINTHIANS

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 07/01/2013 às 16:14

O mercado está fraco nas laterais, Edenilson pra mim e melhor que Alessandro, na esquerda pode se dar chance para os pratas da casa.

Foto do perfil de Fabio

Fabio 8 posts

@tatucorinthians em 07/01/2013 às 16:11

DODÔ JOGAVA MUITO E O CORINTHIANS DEIXOU ELE IR EMBORA DE GRAÇA, TRÁS ELE DE VOLTA, OU André Santos, VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de José Antonio

Ranking: 3.395º

José 1.056 posts

@jose.antonio em 07/01/2013 às 16:11

Esquerdo Michel Bastos, direita estou satisfeito com o Guilherme andrade.

Foto do perfil de Emerson De Oliveira Alves

Emerson 41 posts

@emerson23rj em 07/01/2013 às 16:00

O Timão tem bons laterais...

Welder joga muito...

Mas se fosse pra trazer...

Podia ser maxwell - PSG /// michel bastos - LYON

Só não sei se são muito caros

Publicidade

Foto do perfil de Linekher De Andrade

Ranking: 5.537º

Linekher 562 posts

@linekher em 07/01/2013 às 15:33

Douglas Santos um dos principais destaques do Náutico e um dos principais na Seleção de base. ACORDA Galera, é novo e é ótimo jogador !

Foto do perfil de Diego Santos

Diego 156 posts

@diego.santos23 em 07/01/2013 às 15:28

Para a lateral direita, Fagner OU Diego Renan.

Na esquerda Marcio Azevedo E Juninho(ex-palmeiras) afinal, Denner está fora por 6 meses e só temos Fábio Santos na posição

Foto do perfil de Fábio Emanuel Barão

Fábio 113 posts

@barao em 07/01/2013 às 15:27

André Santos e Maicon

Foto do perfil de Wagner Amorim

Ranking: 6.952º

Wagner 395 posts

@wagneramorim em 07/01/2013 às 15:21

A galera fala em alguém pra ser reserva, mas tem que pensar que o jogador tem que no mínimo brigar pela titularidade.

Opção cara: André Santos ou Filipe Luiz.

Opção caseira: Junior Cezar ou Marcio Azevedo.

A lateral deireita tem bastante gente no elenco.