x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Serginho dá Adeus ao Vasco da Gama

Foto do perfil de Murilo

Murilo 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2016 às 15:32
Por Murilo Bj (@murilo.bj)

Nação Corinthiana, boa tarde...

Acabei de ler a notícia de que o Treinador Serginho, se reuniu com a diretoria do Vasco e ele não é mais o Técnico da equipe.

Eu particularmente acho ele um ótimo treinador, cara novo e com bastante experiência, e vem de bons trabalhos, desde quando foi auxiliar de Dunga em 2010. E desde a saída de Tite, eu queria vê-lo no Timão.

Gostaria de ver a opinião da Fiel, o que vocês acham?

É uma boa? Tem melhores? Fica Oswaldo? ...

Votem ai!

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas

Ranking: 3.303º

Jonas 1.096 posts

@jonascaldas em 28/11/2016 às 15:57

Serginho? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 2.533º

Anderson 1.491 posts

@brown.timao em 28/11/2016 às 15:47

Cara, é Jorginho irmão!

Foto do perfil de J. Freitas

Ranking: 2.274º

J. 1.669 posts

@corinthians46 em 28/11/2016 às 15:40

KKKKKK...

Nem o Eurico sabia que o Chulapa estava trabalhando no Vasco..

Publicidade

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.349 posts

@alex.sccp3 em 28/11/2016 às 15:40

Mas esse aí é o Jorginho mano...

Tá Doidao é?

Foto do perfil de Abreu Da Fiel

Ranking: 1.686º

Abreu 2.221 posts

@abreutim em 28/11/2016 às 15:35

Serginho ex libero da seleção de vôlei? CHAMA O CARA!

Foto do perfil de Otavio Martins

Otavio 107 posts

@otavio.martins em 28/11/2016 às 15:33

Jorginho*** kkk