x
Fórum do Corinthians

Bruno Rangel no Corinthians

Foto do perfil de Fabio

Fabio 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 23:26
Por Fabio Sales (@pacato)

Ouvi que Corinthians está negociando com Bruno Rangel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Ivo

Ranking: 3.640º

Pedro 972 posts

@pedao em 24/06/2016 às 10:50

Cara, ele nem pode jogar mais no BR16 por outra equipe.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 24/06/2016 às 00:49

Não vem ninguém.

Foto do perfil de Marcelo Magagnin

Ranking: 4.157º

Marcelo 824 posts

@marcelo.magagnin em 23/06/2016 às 23:39

Queria que fosse verdade

Publicidade

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 23/06/2016 às 23:29

Você tem canário em casa?

Foto do perfil de Flávio Guimarães

Ranking: 1.616º

Flávio 2.311 posts

@flavio13 Apoiador em 23/06/2016 às 23:28

Pode ser uma boa, mas esse cara sempre começa bem e depois cai de rendimento. Se for pra comprar pega um cara de fora ou da base mesmo

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.467º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 23/06/2016 às 23:27

É... Também ouvi que estava negociando com Dudu, com Alan kardec, com quem mais?