x
Fórum do Corinthians

Um pouco do Cobresal-CHI

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Donato

Donato 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2015 às 01:40
Por Donato Nogueira (@donato)

Para enfrentar o Cobresal do Chile, vamos invadir uma cidade no deserto do Atacama que tem pouco mais de 7 mil habitantes, um estádio com capacidade para 20 mil e uma média de 700 torcedores em seus jogos.

Poucos esportes contarão


histórias assim... (ACHO MUITO LEGAL!)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 2.109º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 23/12/2015 às 01:51

Por muitas vezes a Libertadores me decepciona, mas em algumas vezes como essa ela me faz gosta da competição. Nunca pensei que veria o Timão jogar no meio do deserto do Atacama.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 1.118º

Um 3.288 posts

@joordansccp em 23/12/2015 às 08:22

Menos de 10 eu nem comemoro

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 23/12/2015 às 08:19

Como surgiu um time de futebol no meio do deserto e os caras vão disputar a Libertadores kkkkkkkkkkkkkk genial isso

Foto do perfil de Gabriel Ortolan

Gabriel 158 posts

@gabriel.ortolan1 em 23/12/2015 às 02:46

Média de 700/jogo? Então a torcida do coringão vai subir essa média... Se a diretoria deles dessem todos os 20mil ingressos (óbvio que não acontece, é só algo ilusório), pode ter certeza que viria mais de 25mil Corinthianos pra lá... 20mil no estádio e o resto nos arredores do estádio.

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 23/12/2015 às 01:43