x
Fórum do Corinthians

Contratação em definitivo do Fagner

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.181º

Antonio 817 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2014 às 19:27
Por Antonio Trindade (@antonio.trindade)

Todo mundo só está comentando da renovação do Guerrero, que concordo, é fundamental, mas tem algo que estive lembrando esses dias: O Fagner está de empréstimo pra gente até o final do ano só!

Não estava na hora de buscarmos uma renovação com ele ou contratá-lo em definitivo? O cara desde que chegou se tornou titular da lateral e tem jogado razoavelmente bem... Acho até difícil a gente falar de mais de um lateral direito que está tão bem quanto ele no Brasil! Não acho ele craque, mas está quebrando um galho legal, assim como o Fábio Santos faz há 4 anos!

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 16/11/2014 às 22:20

Fica Fagner! Como diz Téo josé é o 'Guerreiro menino'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 18/11/2014 às 10:33

Tem que dar uma solução não se acha mais lateral no futebol brasileiro e os que tem não e superior a ele.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 4.445º

Anderson 755 posts

@anderson.silva85 em 18/11/2014 às 10:00

Melhor lateral que temos e ele joga dando o sangue e acho que tem que ficar sim, muitos eu tenho certeza que não concordam mais para mim ele tem que ficar.

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 18/11/2014 às 01:30

Isso ai moço

Foto do perfil de Fabio Vania Fischer

Fabio 17 posts

@gportfabio em 18/11/2014 às 01:05

Só para informar os fãs do Fabiano da Chapecoense, ele já está acertado com o Cruzeiro...

Publicidade

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 18/11/2014 às 00:12

Faz algumas cagadas, mas ruim COM ele, pior SEM ele!
Podiam tentar trazer aquele lateral camaronês do Coxa, o Joel!
Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 17/11/2014 às 22:03

Tem que contratar o fabiano pra reserva do Fagner e Carlinhos pra reserva do Fabio Santos e Uendel.

Foto do perfil de Ernane Cordeiro

Ranking: 1.930º

Ernane 1.953 posts

@cordeiro0 em 17/11/2014 às 21:10

Se for para contratar outro.. Que seja melhor que ele e não seja caro... Então quem vai ser?

Ele esta jogando bem mostra raça e vontade..

Foto do perfil de Luiz Carlos Luz

Ranking: 7.227º

Luiz 372 posts

@luizcluz em 17/11/2014 às 21:05

Fagner e o cara da lateral. Muita raça dedicação ele e sim o dono da lateral e deu conta do recado desde quando chegou e vestiu esse manto sagrado pra ele não tem bola perdida então esse merece ser contratado sim