Deixe seu comentário
Melhor resposta
@biel.fiel em 16/11/2014 às 22:20
Fica Fagner! Como diz Téo josé é o 'Guerreiro menino'
Publicidade
Últimas respostas
Tem que dar uma solução não se acha mais lateral no futebol brasileiro e os que tem não e superior a ele.
@anderson.silva85 em 18/11/2014 às 10:00
Melhor lateral que temos e ele joga dando o sangue e acho que tem que ficar sim, muitos eu tenho certeza que não concordam mais para mim ele tem que ficar.
@carlos.da.silva1 em 18/11/2014 às 01:30
Isso ai moço
@gportfabio em 18/11/2014 às 01:05
Publicidade
@thaiza em 18/11/2014 às 00:12
Podiam tentar trazer aquele lateral camaronês do Coxa, o Joel!
@claribel em 17/11/2014 às 22:03
Tem que contratar o fabiano pra reserva do Fagner e Carlinhos pra reserva do Fabio Santos e Uendel.
@cordeiro0 em 17/11/2014 às 21:10
Se for para contratar outro.. Que seja melhor que ele e não seja caro... Então quem vai ser?
Ele esta jogando bem mostra raça e vontade..
@luizcluz em 17/11/2014 às 21:05
Fagner e o cara da lateral. Muita raça dedicação ele e sim o dono da lateral e deu conta do recado desde quando chegou e vestiu esse manto sagrado pra ele não tem bola perdida então esse merece ser contratado sim