x
Fórum do Corinthians

Maicon do city no Timão já!

Foto do perfil de Gladston

Ranking: 2.976º

Gladston 1.232 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2013 às 11:16
Por Gladston Corintiano Meneses (@familiacorintiana)

Nois precisamos de um lateral esquerdo e direito já maicon eesta sendo dispenssado do city vamos pedir a contratação dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Reis

Caio 120 posts

@caiolokomemo em 14/03/2013 às 14:17

Outro velho para o azilo?

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 14/03/2013 às 14:05

O Edenilson joga muito, depois do Alessandro a vaga é dele.

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 3.446º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 14/03/2013 às 11:27

Ótimo Jogador!

Gostaria de ver o Maicon no nosso time sim! Raçudo e joga bem nas 2 laterais...

Publicidade

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 14/03/2013 às 11:22

Temos ednilson e igor não presiza de otro lateral não..

Foto do perfil de Gustavo Ferreira

Ranking: 6.499º

Gustavo 441 posts

@gustavo1907 em 14/03/2013 às 11:21

Depois do Alessandro, o Edenílson será titular absoluto. Pode ter certeza disso.

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.348º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 14/03/2013 às 11:19

Muito bom jogador...mas lateral direito temos o Alessandro que jogou muito ontem e o edenilson que é outro que joga muito.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 14/03/2013 às 11:17

Melhor um mais barato e mais jovem, já que Maicon tem quase 32 anos. Melhor ficarmos de olho nos estaduais ou subir um da base.