Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caiolokomemo em 14/03/2013 às 14:17
Outro velho para o azilo?
@marceldfful em 14/03/2013 às 14:05
O Edenilson joga muito, depois do Alessandro a vaga é dele.
@sdddideecorinthians em 14/03/2013 às 11:27
Ótimo Jogador!
Gostaria de ver o Maicon no nosso time sim! Raçudo e joga bem nas 2 laterais...
Publicidade
@flavio.henrique.simo em 14/03/2013 às 11:22
Temos ednilson e igor não presiza de otro lateral não..
@gustavo1907 em 14/03/2013 às 11:21
Depois do Alessandro, o Edenílson será titular absoluto. Pode ter certeza disso.
@richard5 em 14/03/2013 às 11:19
Muito bom jogador...mas lateral direito temos o Alessandro que jogou muito ontem e o edenilson que é outro que joga muito.
@marcaotimao em 14/03/2013 às 11:17
Melhor um mais barato e mais jovem, já que Maicon tem quase 32 anos. Melhor ficarmos de olho nos estaduais ou subir um da base.