x
Fórum do Corinthians

Aí minha pressão kkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lu

Ranking: 114º

Lu 546 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2021 às 21:31
Por Lu Ramos S.C.C.P (@luciana.ramos)

Não estou recuperada desde o último jogo...oq fazer? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.440º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 21/01/2021 às 21:51

Fique calma

Vamos dá a volta por cima

Vai Corinthians

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 21/01/2021 às 22:04

Se acalme, vamos vencer!

Mais 3 pontinhos na conta! :D

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 801º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 29/01/2021 às 09:34

Toma calmante e xinga a diretoria e o que todo mundo tá fazendo recomendo também pois alivia o estrresss

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 22/01/2021 às 09:54

Suquinho de maracujá vai ajudar!

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 22/01/2021 às 05:50

Deu bom, agora só relaxar porque logo mais vem outra pedreira.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 21/01/2021 às 22:35

Ganhamos

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.952º

Fernando 1.936 posts

@fernando.alves.de.s2 em 21/01/2021 às 22:14

Respira, comemore os gols e aguarde o próximo clássico.
Aí vamos nós vingar!

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 21/01/2021 às 22:02

Massagem relaxante baixa a pressão.