x
Fórum do Corinthians

Cavani e Arda Turam

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2020 às 01:01
Por Guilherme França (@guilherme.franca10)

O que acham? Desses caras jogando no Corinthians estão sem clube, Séria uma Boa Opção?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 17/07/2020 às 01:41

Se você pagar o salário deles, eu acho uma ótima ideia.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 17/07/2020 às 01:05

Dai você acorda kkk e o Corinthians traz um Roger caverão da vida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Perroni

Ranking: 5.788º

Thiago 523 posts

@thiago.perroni em 17/07/2020 às 10:11

Já que é pra avacalhar: Jô e Luan > Cavani e Arda Turam

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 568º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 17/07/2020 às 08:30

O Bacana é que já começa com 'O que acham? '

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.359º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 17/07/2020 às 08:04

Paga nem processo ou o salário do Davo e cara sonhando com Cavani

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 17/07/2020 às 08:02

Ganhando por produtividade ou abaixo do teto

Publicidade

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 17/07/2020 às 04:23

Cavani ainda tem mercado na Europa.

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 17/07/2020 às 03:27

Cavani é um monstro. Mas ganha 6 milhões de reais por mês. Totalmente fora da nossa realidade, infelizmente.

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 626º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 17/07/2020 às 02:24

Um cara desse é anti pelo amor de Deus